Futblog do Sorriso
Ele foi ídolo no Flamengo e estava praticamente acertado com o Vasco da Gama - Clube o qual, também já defendeu em outras épocas. Leonardo Moura voltou atrás e disse que não vai mais vestir a camisa do clube de São Januário. Segundo ele, fez tudo por causa do respeito de tem pela história que construiu na época em que vestia a camisa do Flamengo, antes de se transferir para a equipe do Fort Lauderdale, dos Estados Unidos.
Assim que souberam da possível transferência do jogador para o rival Vasco da Gama, torcedores rubro-negros começaram a protestar nas redes sociais, chamando-o inclusive de traidor. Depois de voltar atrás, Léo Moura pode estar acertando a sua ida para outro clube - o Coritiba - segundo as informações desta última segunda- feira, dada por parte da imprensa do Rio de Janeiro.
Depois do ocorrido, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, detonou Leonardo Moura sobre a decisão de não mais vestir a camisa do clube cruz-maltino. De acordo com Eurico Miranda, o lateral-direito havia ''enchido o saco'' para jogar no clube, mas não cumpriu com aquilo que havia firmado. O cartola vascaíno que dias antes havia afirmado que 99% da negociação estava fechada.