José Dias Sorriso
Foto: Getty Imagens/Levir parabenizou o time |
A noite em Florianópolis estava fria demais, mas não assustou ao time do Atlético-MG que entrou aquecido dentro de campo para enfrentar o Avaí nesta quarta-feira pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, onde o time mineiro conseguiu sair com o resultado positivo, e que resultado, aplicando 4 a 1 para cima do adversário e figurando nas cabeças da competição.
O time mineiro que com o resultado agora é o terceiro colocado do Brasileirão com 10 pontos ganhos. Os mineiros dominaram todo o jogo e o resultado ficou barato para o time de Santa Catarina que não conseguiu segurar o bom futebol apresentado pelo time comandado por Levir Culpi - o Avaí acabou sofrendo um verdadeiro massacre em pleno estádio da Ressacada.
Os mineiros abriram três gols de vantagem no jogo, sendo o primeiro marcado pelo atacante Carlos aos 13 minutos ainda da primeira etapa. Antônio Carlos (contra), os 23, também do primeiro tempo, aumentou, O argentino Lucas Pratto, aos 22 minutos da etapa final fez 3 a 0. O Avaí chegou a diminuir através de André Lima, aos 28 minutos do segundo tempo, mas novamente viu a sua rede balançar com o atacante Carlos decretando a vitória atleticana por 4 a 1.