Futblog do Sorriso
Foto: Reprodução/SporTV |
O brasileiro Neymar foi duramente criticado por parte de torcedores e da imprensa depois de sua expulsão na partida contra a Colômbia. Na oportunidade, o jogador havia sido punido com o cartão vermelho, com o jogo já terminado.
Com o apito final do árbitro, começou um princípio de confusão dentro do campo depois que, Neymar chutou a bola em direção a um dos jogadores colombianos e troca de ''gentilezas'' com Murillo.
Neymar foi expulso e ainda sem ser julgado, pode ficar de fora da Copa América. Tudo vai depender do julgamento e as considerações quanto ao ocorrido.
Mas, não foram somente críticas ao atacante brasileiro. O argentino Mascherano, companheiro de Neymar no Barcelona, saiu em defesa do jogador.
''Não deixam jogar estes jogadores talentosos, como vários que temos no elenco. A disputa é cada vez maior no campeonato. Dependerá do que os árbitros queiram fazer. Tem que proteger mais a estes jogadores. Levam 20 pancadas e são punidos por uma mão. Isto vai entrando na cabeça. Não nos esqueçamos que Neymar é Neymar, mas é um garoto de 23 anos''. Disse Mascherano a ESPN.