José Dias Sorriso
Preocupante para o torcedor cruzeirense, após o jogo realizado no estádio do Morumbi, na noite desta última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Otime mineiro não conseguiu desempenhar um bom futebol e acabou derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0 e terá que vencer a partida de volta na outra semana no Mineirão para avançar a próxima fase da competição sul-americana.
No primeiro tempo, o time mineiro sofreu uma forte pressão e dando muitos espaços para o São Paulo - esse foi o cruzeiro do técnico Marcelo Oliveira - que não conseguiu dar ritmo ao time que sofreu muito no decorrer do jogo. O principal destaque da equipe azul foi o goleiro Fábio, com defesas espetaculares.
O arqueiro fez pelo menos 5 defesas sensacionais que salvaram a Raposa de sofrer uma goleada na capital paulista - o que complicaria ainda mais para o jogo da volta valendo uma vaga na fase seguinte. Ao final do jogo os atletas lamentarão a derrota por 1 a 0, mas estão confiantes para o jogo da volta em Belo Horizonte em confronto contra uma equipe tida como uma das favoritas ao título da Libertadores 2015.