José Dias Sorriso
Foto: Vinnicius Silva e Washington Alves/LightPress/Cruzeiro nas quartas |
Em um jogo épico realizado no estádio Mineirão nesta última quarta-feira (13) o Cruzeiro eliminou a equipe do São Paulo nas penalidades máximas depois de vencer no tempo normal pelo placar de 1 a 0. Os mineiros que haviam sido derrotados no Morumbi pelo mesmo placar, o que levou a decisão da vaga para a marca da cal.
O único gol do Cruzeiro na partida foi marcado pelo atacante Leandro Damião após assistência do lateral-direito Mayke. Damião no meio da área somente empurrou para o fundo das redes do goleiro Rogério Ceni. O torcedor no Mineirão foi à loucura e reacendeu a esperança da vaga para as quartas de final.
Foto: Vinnicius Silva e Washington Alves/LightPress Gabriel Xavier comemora o gol que liquidou |
Nos pênaltis brilhou o goleiro Fábio e o time mineiro venceu pelo placar de 4 a 3, eliminando a equipe paulista da Copa Libertadores da América de 2015. Nas quartas de final o Cruzeiro vai enfrentar o vencedor do clássico argentino entre Boca Juniors e River Plate que se enfrentam nesta quinta-feira no estádio La Bombonera. Na ida, vitória do River pelo placar de 1 a 0 no Monumental de Nunez.