15:41 15/05/2015
José Dias Sorriso
Foto: Juan Mabromata/AFP/Boca tem 24 horas para dar um parecer |
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou uma nota destacando que o Boca Juniors tem até 24 horas, ou seja, até este sábado, para fazer um pronunciamento e consequentemente a sua defesa dos fatos ocorridos nesta última quinta-feira em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, partida de volta realizada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, contra o rival River Plate.
O jogo de ida havia terminado com vitória do River por 1 a 0 no Monumental de Nunez e na partida de volta realizada nesta última quinta-feira o jogo não terminou, já que, no intervalo, quando ainda estava empatado por 0 a 0, jogadores do River foram atingidos por spray de pimenta próximo ao túnel que dá acesso ao gramado.
A Conmebol dá até 24 horas para que o Boca se pronuncie sobre o ocorrido que foi duramente condenado pela FIFA que pediu a entidade sul-americana que fosse rígida em sua decisão quanto ao caso.
O Cruzeiro que aguarda um dos adversários na fase de quartas de final da competição. Pelo menos quatro jogadores do River Plate no incidente ocorrido nesta última quinta- feira ficaram com lesões depois de terem sido atingidos no rosto.
Nota Oficial da Conmebol |