José Dias Sorriso
Guerrero provoca rivais |
O técnico oswaldo de Oliveira rebateu as palavras ditas pelo atacante corintiano Paolo Guerreiro nesta sexta-feira, quando o jogador da equipe rival disse que o Corinthians pensa em ''títulos maiores'' daqui pra frente depois que foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Palmeiras, de Oswaldo, nas cobranças de pênaltis, no último domingo, na Arena Itaquerão.
Segundo o treinador palmeirense, o jogador corintiano disse tais palavras porque simplesmente não conseguiu chegar à decisão e que o atleta não falaria isso se estivesse acontecido algo contrário - nesse caso com um time dele (Guerrero) chegando a grande final.
O Palmeiras que na final do Campeonato Paulista vai enfrentar a equipe do Santos e o primeiro jogo acontece domingo, dia 26, na Alliazz Parque. Para esse jogo o técnico Oswaldo de Oliveira tem a baixa do chileno Valdívia que mais uma vez está contundido e está fora do duelo frente ao Peixe. Mas nem tudo é motivo para preocupação na equipe alviverde, já que, o treinador deverá contar com o jogador Cleiton Xavier como titular.
O jogador que vive a expectativa de conquistar o título depois que retornou ao futebol brasileiro, após passar anos jogando no futebol o ucraniano. Foram colocados à venda para este primeiro jogo da final do Campeonato Paulista cerca de 35 mil ingressos e todos já foram esgotados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.