09:12 01/04/2015
A negociação que envolve a saída de Thiago Ribeiro do Santos já se arrasta há duas semanas e começa a gerar divergências até dentro do grupo de jogadores. Nesta terça-feira, o atacante não apareceu no campo do CT Rei Pelé para treinar com o elenco.
Apesar da assessoria de imprensa do clube afirmar que o atleta estava na área interna do CT, o clima de despedida já era notório. O atacante está próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do Atlético-MG. Em troca, o Peixe deve receber o meia Giovanni Augusto e o zagueiro Emerson.
"É uma perda. Vai sair, vão chegar outros de qualidade. O Thiago nos ajudou bastante, mas, com certeza, devem chegar outros. Aqui é um clube grande e temos que encarar isso da melhor maneira possível", comentou o goleiro Vladimir, logo após a atividade desta terça-feira. "Ontem batemos um papo, mas nem estava sabendo da saída. Vou dar uma ligada para ele, procurar saber onde ele está, para me despedir dele", contou Vlad, como é conhecido pelos amis íntimos.
Já o zagueiro David Braz negou que a saída de Thiago Ribeiro esteja sacramentada. Mesmo assim, pediu uma definição rápida da situação.
"Não, ainda está trabalhando com a gente. Sabemos que estão acontecendo algumas coisas envolvendo ele. Torcemos para ele, para que possa resolver logo a situação dele, porque não pode ter um jogador no meio grupo envolvido com dúvida fora de campo, se vai ou não vai", cobrou o jogador.
Nesta segunda-feira, Santos e Atlético-MG se reuniram e praticamente acertaram a troca, faltando apenas detalhes para o acordo ser feito. A diretoria alvinegra pretende ‘se livrar’ de um gasto de quase R$ 300 mil por mês, mas terá a missão de recuperar dois atletas que vivem má fase e sequer são utilizados pelo Galo.
Gazeta Esportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.