José Dias Sorriso
Clube deposita suas fichas no artilheiro Santander |
O duelo entre Corinthians e Guarani do Paraguai parece ser um dos mais previsíveis da fase de oitavas de final da Copa Libertadores da América, porém vale se chamar a atenção para a equipe portenha que não perde a cerca de seis jogos, o que liga o sinal de alerta na equipe brasileira nesta fase decisiva da competição sul-americana. O Guarani como uma das gratas surpresas é o atual vice-líder do Campeonato Paraguaio com 32 pontos ganhos, estando atrás apenas do líder Cerro Porteño que tem 35 e um jogo a mais. O Guarani não perde a cerca de seis jogos e nos últimos catorze jogos perdeu apenas um, quando caiu para o Sol de América, fora de casa, por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Nacional.
Na Copa Libertadores da América a equipe conseguiu resultados surpreendentes, entre eles uma vitória contra uma das equipes favoritas ao título, o Racing Club, por 2 a 0. Para o confronto frente à equipe brasileira o treinador Fernando Jubero prega muita cautela e espera uma equipe aguerrida na tentativa de mais uma vez surpreender na competição e ir um pouco mais adiante.
O time que deposita as suas fichas no atacante Santander, de apenas 23 anos, tido como uma das principais revelações do momento atual do futebol paraguaio. Corinthians e Guarani se enfrentam no jogo de ida no dia 6 de maio, em Assunção, e o jogo da volta acontece no dia 13 de maio, na Arena Itaquerão, na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.