José Dias Sorriso
O clássico entre Corinthians e São Paulo ainda dá o que falar após a arbitragem de Sandro Meira Ricci que expulsou três jogadores na partida, sendo dois pelos lados corinthiano - Emerson Sheik e Mendonza - e um jogador pelo lado são paulino - atacante Luís Fabiano. Quem mais reclamou da arbitragem ao final do jogo foram os corintianos que reprovaram as expulsões conforme falou o volante Elias ao apito final do árbitro. Segundo Elias, não houve nada nos lances e que a arbitragem foi equivocada ao expulsar os companheiros.
Mesmo sendo derrotado pelo placar de 2 a 0 pelo rival do Morumbi o Corinthians também avançou para segunda fase da Copa Libertadores da América onde irá enfrentar agora o Guarani, do Paraguai, Já o São Paulo, que se classificou na segunda colocação do grupo irá enfrentar o Cruzeiro.
A diretoria corintiana se posicionou a respeito da expulsão dos dois atletas - Emerson Sheik e Mendonza - no clássico realizado no estádio Morumbi, na capital paulista, e a princípio está descartada qualquer punição aos jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.