08:31 01/04/2015
Na noite desta terça-feira, o MetLife Stadium, em Nova Jersey-EUA, foi palco de um amistoso sul-americano. Favorita, a Argentina mediu forças com o Equador e triunfou com dificuldades, pelo placar de 2 a 1. Com Lionel Messi poupado novamente, assim como ocorreu na vitória sobre El Salvador, a seleção alviceleste construiu o resultado positivo através de Aguero e Pastore – Miller Bolaños descontou.
A representação dirigida por Tata Martino abriu o placar aos 11 minutos. Em escanteio cobrado por Di María, Pastore desviou providencialmente na primeira trave e viu Aguero aparecer livre para concluir firme, sem dar chances ao goleiro Domínguez.
Todavia, os equatorianos empataram a partida em domínio norte-americano quando o relógio apontou a marca dos 23. Aproveitando cruzamento executado por Walter Ayoví, Miller Bolaños dominou com liberdade na área e finalizou. O chute desviou no ex-atleticano Otamendi e tirou o arqueiro Romero da jogada. O autor do tento de empate, exaltado, foi advertido com o cartão amarelo quatro minutos depois, por desferir dura pancada em Mascherano.
Na segunda etapa, Tata voltou com Roberto Pereyra na vaga de Mancuello e viu seus comandados se sobressaírem. Assim, aos 12 minutos, o esquadrão alviceleste voltou a impor vantagem. Aproveitando corte da defesa tricolor, Biglia serviu Pastore, de cabeça, e o meia-atacante do Paris Saint-Germain-FRA não perdoou, tocando na saída do goleiro para comemorar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.