23:12 24/03/2015
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC/Treinador comandou treinamento |
Na tarde desta terça-feira, o técnico Ricardo Drubscky comandou seu primeiro treino como técnico do Fluminense. Porém, a recepção ao novo treinador não foi das melhores. Cerca de dez membros de uma organizada foram às Laranjeiras e estenderam uma faixa de cabeça para baixo, em sinal de protesto contra a má fase tricolor. O atacante Walter chegou a conversar por um tempo com os torcedores.
Antes de iniciar o trabalho, Drubscky teve um bate-papo longo com o grupo no vestiário. Em campo, o técnico dividiu o elenco em três equipes de oito integrantes, com um curinga no meio – no caso, Kenedy – e comandou um trabalho tático, sem dar pistas de reservas e titulares.
Os gols não foram o ponto forte da atividade. Marcos Junior e Marlone marcaram, enquanto Wellington Silva acertou o travessão. Walter demonstrou certa evolução ao se movimentar bem, mas sem balançar as redes. O atacante Fred foi o que mais conversou com o técnico, assim como Jean.
O Fluminense ocupa a quinta colocação do Campeonato Carioca, com 22 pontos, quatro a menos que o Vasco, o último do G4. Nesta quinta-feira, o Tricolor tem compromisso marcado com a Cabofriense, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília), pela 12ª rodada do Estadual.
Gazeta Esportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.