Amadense foi derrotado pelo CRB
Uma estreia histórica do Amadense da cidade de Tobias Barreto na Copa do Brasil, nesta última quarta-feira (25). O time que tem como diretor de futebol o empresário belo-orientino, José Alcanjo Valério. O clube que teve um avanço depois da chegada do diretor, com conquistas de títulos e alcançando notoriedade no futebol brasileiro. A equipe conquistou vaga a competição nacional depois que, venceu a Copa Governador do Estado do Sergipe. Naquela oportunidade bastou apenas um empate com o Itabaiana para ficar com o título inédito e a vaga a Copa do Brasil 2015.
Foto: GE/José Alcanjo Valério (esquerda) é Diretor de Futebol do Amadense |
O time estreou na competição nacional enfrentando o CRB, no estádio Lourival Batista, em Tobias Barreto, e acabou derrotado pelo time alagoano pelo placar de 2 a 1. Foi uma noite nada positiva do sistema defensivo do time tobiense, que falhou nos dois gols anotados pelo CRB. O Amadense terá que reverter a vantagem adversária na partida de volta, se ainda quiser estender o seu sonho um pouco mais além na disputa da Copa do Brasil.
O clube sergipano começou o jogo melhor e teve algumas chances para marcar contra a equipe alagoana, porém, sem êxito nas conclusões. Os gols do jogo aconteceram apenas na etapa final. Franciscatti, aos 10 minutos, colocou o Amadense na frente. Lima, aos 15 e Daniel Marques, aos 41 minutos de partida anotaram, virando o placar em favor do CRB e colocando números finais no duelo.
Ficha do jogo
Amadense (SE) 1 x 2 CRB(AL)
Copa do Brasil – 1ª Fase – Jogo de Ida
Local: Estádio Lourival Baptista “Batistão” (Aracaju-SE)
Árbitro: Emanoel Diniz
Assistentes: José Maria Lucena e Luis Filipe Gonçalves Correia
4º Árbitro: Michael Freitas
Renda: R$ 15.540,00 Público: 777 torcedores
Cartões Amarelos: Rhuan, Rafael Franciscatti, Jaco, Maraba(Amadense) Maranhão, João Victor, Kenedy (CRB)
Expulsões: João Victor (CRB)
Gols: Rafael Franciscatti (Pênalti-Amadense) 7’, Lima (Pênalti-CRB) 15’ e Daniel Marques (CRB) 41’ do 2º tempo
Amadense(SE): Rudson, Marabá, Diego Manfio, Tita e Paulo Miranda; Severo, Mikimba(Tiquinho), Jacó(Mailson) e Rafael Franciscatti; Igor (Neto Brasão)e Rhuan. Técnico: Itamar Bernardes
CRB: Júlio César, Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio e Glaydson Almeida(Kenedy); Maranhão(Igor), Morais e Fernando(Alex William); Lima. Técnico: Ademir Fonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.