Clube chinês não estaria interessado em se desfazer de Aloísio
Foto: Site Oficial do Shandong Luneng
A novela Diego Tardelli segue a todo vapor. No início da noite desta segunda-feira (5) surgiu mais uma informação sobre o ‘’negócio da China’’ envolvendo o atacante, que poderá deixar o time alvinegro de Minas Gerais.
De acordo com a Rádio Itatiaia, por meio do repórter Cláudio Rezende, o Shandong Luneng não estaria interessado em se desfazer de Aloísio e devido ao fato envolveria na negociação pelo jogador Diego Tardelli outro atacante – Vágner Love (ex-Palmeiras).
O clube comandado pelo técnico Cuca (ex-Galo), ainda repassaria ao time mineiro cerca de 6 milhões de euros (R$ 20,5 milhões de reais) pela transação. O Shandong Luneng que não terá outra saída, caso queira contar com Diego Tardelli. Será preciso liberar um dos quatro estrangeiros que já fazem parte do elenco, devido ao regulamento do futebol no país, que somente permite 4 jogadores de outra nacionalidade.
O Shandong já conta em seu elenco, além de Vágner Love e Aloísio, com o também brasileiro Júnior Urso (ex-Coritiba) e Walter Montillo (ex-Cruzeiro).