Foto: Cruzeiro/ Time segue líder do Brasileirão e volta as atenções para a Copa do Brasil
Depois de vencer o Botafogo por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o Cruzeiro volta os olhares para a disputa da semifinal da Copa do Brasil, em duelo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 22h00, no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro).
O time mineiro jogará em São Paulo motivado pela reabilitação no Brasileirão e liderança mais do que garantida, estando a cinco pontos do vice-líder, São paulo, que na rodada foi a Santa Catarina e venceu o Criciúma.
Com a ''virada no disco'', focando totalmente a disputa de uma vaga à final da Copa do Brasil, o Cruzeiro realizou um treinamento na tarde desta segunda-feira na Toca da Raposa.
Para o duelo de volta frente os paulistas, o Cruzeiro vai com a vantagem depois de ter derrotado o time peixeiro por 1 a 0, no Mineirão, na última semana.
Marcelo Oliveira
Treinador destacou que o Cruzeiro não abrirá mão do poderio ofensivo na Vila. Mesmo com a vantagem de um gol, o técnico manterá um Cruzeiro ofensivo para tentar chegar a mais uma decisão de Copa do Brasil. Os mineiros lutam pelo penta.
Valorização
Jogadores do time estrelado destacaram a importância da vitória sobre o Botafogo e miram a classificação contra o Santos na quarta-feira. Para o atacante Marquinhos foi um jogo muito pegado, porém a Raposa conseguiu sair com a vitória sobre os cariocas e não pode se desgrudar da concentração para buscar a vaga na decisão da Copa do Brasil, contra o Peixe.