18:22 31/10/2014
José Dias Sorriso
Foto: Arquivo/Gazeta Esportiva
Oriente e Talismã começam a buscar no próximo domingo (2) uma vaga para a grande decisão do Campeonato Amador de Belo Oriente. O duelo será realizado no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, às 16h10 (de Brasília).
O jogo promete ser de alto nível, com equipes renomadas, dentro e fora do campo. O Oriente é comandado por Beto Hermógenes, enquanto que, o Talismã é comandado pelo ex-jogador Josemir ''Nêgo''. Dois grandes nomes da história do futebol belo-orientino.
O Oriente não poderá contar com o lateral-esquerdo Danilo (lesionado), com o atacante Foguete (suspenso), assim como o volante Chebinha, conforme afirmou o treinador Beto ao Futblog do Sorriso. Outro desfalque certo, é o meia-atacante Joãozinho - também lesionado.
Em compensação, o time aurinegro de Belo Oriente contará com o zagueiro Willian Magrão, com o meia Michell e com o ex-palmeirense Alexandre - que deverá atuar no ataque.
A presença de Alexandre na partida de domingo contra o Talismã foi confirmada ao Futblog do Sorriso pelo dirigente do clube, José Hermógenes (Zuza), além do treinador Beto Hermógenes, que disse: ''Alexandre joga''.
Durante a semana a equipe se preparou em um treinamento realizado na terça-feira. O provável Oriente para o jogo de domingo: Keko, Batata (Cofe), Neném, Willian Magrão e Maicon; Léo, Romário, Michell e Mateus; Alexandre (Arthur) e Negão.
TALISMÃ
Já no adversário de domingo, a equipe será escalada nos vestiários, tendo como principal novidade o retorno de Jefinho. O volante não atuou no último confronto da primeira fase, justamente contra o Oriente, devido estar lesionado. Mas recuperado de uma entorce no tornozelo, o atleta vai para a partida.
O Talismã para domingo estará com a sua força máxima. O jogo de ida da semifinal acontecendo no estádio Jurandir Ferreira, neste domingo (2) e o duelo de volta programado para acontecer no dia 9 de novembro, no estádio Menezão, em Belo Oriente.
ÚLTIMO DUELO
Na última vez em que se enfrentaram, em jogo válido ainda pela primeira fase, O Oriente levou a melhor sobre o Talismã, vencendo no Menezão por 2 a 1. Na oportunidade, os gols foram marcados por: Foguete e Arnaldo (Oriente); Zoi (Talismã). Naquele confronto, ambas as equipes estavam desfalcadas de alguns de seus principais jogadores.