segunda-feira, 27 de outubro de 2014

BRASILEIRÃO AO VIVO: ENCERRADO - São Paulo 3 x 0 Goiás

Acompanhe ao vivo no FUTBLOG DO SORRISO, através de nossa TV On Line, tabela de jogos e classificação, além de nosso PLACAR EM TEMPO REAL. 
 ENCERRADO   SÃO PAULO 2 X 0 GOIÁS 

1º Tempo 
São Paulo segue vencendo o Goiás no Morumbi por 2 a 0, com gols de Edson Silva e Luis Fabiano. O jogo começou às 20h30 (horário de Brasília). Os gols saíram logo no início da partida, mais precisamente nos 5 minutos iniciais. 
Encerrado o primeiro tempo com vitória são-paulina por 2 a 0. O time do técnico Muricy Ramalho dominou todo o primeiro tempo e vai conquistando um grande resultado. 

2º Tempo
Começou a segunda etapa no Morumbi com o Goiás melhor postado em campo. Os esmeraldinos tentarão diminuir a contagem.  
São Paulo marca o terceiro gol  com Alan Kardec. Agora no Morumbi: São Paulo 3 x 0 Goiás.
Termina o jogo no Morumbi, com vitória do São Paulo por 3 a 0. O resultado para o time paulista embola de vez o Campeonato Brasileiro. 

Pós-Jogo
Tiago (Goiás) - Não jogamos bem e os dois gols que tomamos em 5 minutos nos abalou e deixou a situação muito complicada. Agora é pensar no próximo compromisso. 
Rogério Ceni (São Paulo) - Boa vitória. Temos agora uma maratona de viagens e a recuperação demora um pouco mais. Vamos administrar o momento.

O resultado deixa o São Paulo agora na vice-liderança, retomando a posição e encostando no Cruzeiro. O Tricolor chegou aos 56 pontos ganhos (ficando a cinco pontos) do time mineiro que tem 61 pontos ganhos. Os dois clubes que chegaram a estar distanciados em 10 pontos, mas devido aos tropeços dos mineiros, empatando com Palmeiras e Figueirense, o time de Muricy Ramalho conseguiu se aproximar.

Goleiro Rogério Ceni chega a marca histórica no futebol. 1174 jogos, com 590 gols marcados com pelo mesmo time (São Paulo), quebrando o recorde que antes pertencia ao galês Ryan Giggs que atuou no Manchester United.

Ricardo Drubski (Técnico do Goiás) - O Campeonato Brasileiro está em aberto e tudo ainda pode acontecer. Temos grandes clubes e tudo está tanto para um lado como para outro. Brasileirão tem que ser de pontos corridos e as ''viúvas de plantão'' queriam ainda a volta do campeonato de mata-mata (se referindo aos contra o modelo de pontos corridos).
Denilson (São Paulo) - Temos fôlego para suportar os 4 jogos que teremos em 10 dias. Vamos em busca das vitórias.  
Muricy Ramalho (Técnico do São Paulo) começa a falar no Morumbi). Viemos formando este time durante a competição. O Cruzeiro já tinha um time pronto. Não vamos desistir e vamos brigar até o final. A gente melhorou muito, mas sabemos que é muito difícil. Conversamos muito no CT de que precisávamos respeitar o Goiás, porém tínhamos que buscar o resultado. O time jogou bem.