José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso
Foto: UOL
Acabou sem esclarecimentos a reunião que aconteceu no Rio de Janeiro, na Comissão Disciplinar da FIFA sobre o caso do atacante uruguaio Luís Suárez, que mordeu o jogador Chiellini da seleção italiana, em partida válida pela Copa do Mundo 2014. O atleta que mais uma vez é pêgo neste ato, já que em partidas realizadas pela Premiere League havia feito a mesma coisa contra outros dois atletas adversários.
Na noite desta quarta-feira (25) nada foi destacado aos veículos de imprensa, com o presidente da comissão deixando o hotel do Rio sem falar com a imprensa, sendo assim os detalhes do fato ainda não são conhecidos quanto ao posicionamento da FIFA.
De acordo com informações de alguns órgãos informativos, a entidade maior do futebol mundial deverá se pronunciar somente por meio de uma nota oficial, em seu site na internet, divulgando a sentença aplicada ou não ao jogador uruguaio.
Conforme noticiou o jornal inglês "The Guardian", a Federação Uruguaia de Futebol mostraria à Fifa que as imagens da mordida foram manipuladas digitalmente.