O primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Após boa jogada organizada por Balanta, Carbonero e Teo Gutiérrez, Lanzini finalizou e balançou as redes (Fotobaires)
O River Plate venceu o Boca Juniors por 2 a 1 em plena Bombonera, após 10 anos sem conseguir superar o seu rival na casa dele. O clássico, que era válido pela 10ª rodada do Torneio Final, foi bastante equilibrado e teve seus gols marcados apenas na etapa complementar, com Lanzini e Funes Mori pontuando para o River e Riquelme descontando para os xeneizes.
O Boca Juniors agora é o 12º colocado na tabela, aos 12 pontos. Já o River Plate segue bem na colocação, na 3ª posição com 17 pontos conquistados. Na próxima rodada, os xeneizes visitam o Rosario Central, na quarta-feira (2 de abril), enquanto seus rivais recebem o Newell’s Old Boys no mesmo dia.
O primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Após boa jogada organizada por Balanta, Carbonero e Teo Gutiérrez, Lanzini finalizou e balançou as redes. A reação do time da casa veio apenas dez minutos depois, com Riquelme efetuando sua especialidade, gol de falta.
Os xeneizes ainda quase viraram a partida em chance de Insúa, que não foi concretizada. Como quem não faz, toma, os mandantes acabaram punidos com gol de cabeça de Funes Mori aos 40 minutos da etapa complementar.
FOX SPORTS