quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vasco vence o Bangu por 2 x 0 sob forte calor em Moça Bonita

Thales e Montoya marcaram os gols cruz-maltinos na segunda etapa

Por Gazeta Press

Thalles (39) abriu o placar no Moça Bonita aos 25 minutos da etapa final / Crédito: Bruno Turano/Gazeta Press


O Vasco derrotou o Bangu por 2 x 0, em partida disputada na tarde desta quarta-feira, em Moça Bonita, na abertura da nona rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. Os gols foram marcados por Thales e Montoya, no segundo tempo. O resultado fez a equipe de São Januário subir para a terceira posição, com 18 pontos ganhos. Por sua vez, o Alvirrubro suburbano segue na 12ª colocação, com oito pontos ganhos.

O Vasco demorou muito a se acertar na partida, parecendo ainda estar traumatizado com a derrota para o Flamengo, no clássico marcado pela polêmica. Só no segundo tempo é que a equipe de São Januário conseguiu se tornar mais objetiva e conquistar o resultado positivo. O Bangu foi melhor na etapa inicial, mas caiu de produção com o decorrer do jogo e acabou perdendo mais uma partida.

Na próxima rodada, o Vasco vai receber a Cabofriense, em São Januário. Já o Bangu vai encarar o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.


FICHA TÉCNICA

BANGU 0 x 2 VASCO

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro-RJ

Data: 19 de fevereiro de 2014 (quarta-feira)

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Márcio de Queiróz (RJ)

Cartão Amarelo: Felipe Bastos e Thales(Vasco)

Gols: Thales, aos 23 e Montoya aos 31 minutos do segundo tempo

BANGU: Rafael, Felipe Foca, Luis Felipe, Vágner Eugênio e Bruno Santos; Raphael Azevedo, Juninho (Cristiano), Rodrigo Dantas (Geovani) e Almir; Rodrigo Pinho (Elias) e Matheus Pimenta. T: Mário Marques

VASCO: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Guiñazu, Aranda, Fellipe Bastos (Pedro Ken) e Douglas; Éverton Costa (Thales) e Edmilson (Montoya). T: Adilson Batista