"Ofensivamente, começamos a nos soltar. Isso nos dá tranquilidade", destacou o comandante
Por Gazeta Press
O técnico Paulo Autuori ficou satisfeito com o desempenho dos reservas do Atlético-MG na goleada por 5 x 0, em cima da URT. O treinador entende que o time já vinha se portando bem defensivamente, e que faltava apenas melhorar o desempenho do ataque. Fato que aconteceu em Patos de Minas.
"Defensivamente, a equipe já vinha com os movimentos bem trabalhados. Ofensivamente, começamos a nos soltar. Isso nos dá tranquilidade. A equipe está, passo a passo, ganhando mais solidez. Nós temos mais dois jogos importantes, América-MG e a Libertadores. A mensagem que passei foi que confio plenamente neles. Não sou escravo de resultado. Sei que vamos alcançar os nossos objetivos, temos um grupo forte", garantiu.
Para Autuori, o bom futebol do Galo em Patos de Minas é fruto do trabalho que vem sendo realizado no dia a dia. Segundo ele, o tendência é o Atlético-MG ficar ainda mais forte competitivamente, principalmente pela resposta dada pelos atletas, que demonstraram que não estão felizes com o banco de reservas.
"Foi uma vitória natural de uma equipe que tem pouco tempo de trabalho. Já falei que o meu objetivo é jogar com eles o maior tempo possível. Deram uma grande resposta. Não só pelo jogo, mas pela entrega em campo, a parte tática. A que ressaltar que é a terceira partida sem tomar gols. Não tenho dúvidas que teremos uma equipe forte competitivamente", declarou.