O argentino jogará na lateral esquerda na partida contra o Nacional
Por Gazeta Press
"No primeiro jogo, comecei com o Michel e, nesse jogo, vou começar com o Dátolo. O Michel foi bem dentro daquilo que podia fazer fora de sua posição. É importante que o jogador esteja pronto, então, temos que reconhecer o esforço e sou o primeiro a reconhecer isso, mas, nesse jogo, vai jogar o Dátolo", afirmou.
O jogo deste domingo vai marcar o reencontro do Atlético-MG com a torcida depois de perder o Mundial de Clubes, do Marrocos. "Como profissional, a gente não deve escolher momentos, todos os jogos são importantes. Mas, para mim, é um prazer conhecer o novo Independência, mas a preocupação é fazer com que a equipe tenha uma produtividade de jogo dentro e fora de casa", disse Autuori, que quer a torcida jogando com o time, assim como ocorreu na temporada passada.
"A gente espera manter o que a equipe vem fazendo no Independência e aí temos o reforço espetacular da torcida. É um ambiente difícil para quem vem jogar aqui, que tem que se preocupar com o jogo e também tem uma preocupação com o ambiente criado", concluiu.