O time argentino venceu por 3 x 0 e assumiu a segunda posição na chave
Por Gazeta Press
Arsenal vence com tranquilidade o Deportivo Anzoátegui / Crédito: Marcost Brindicci/REUTERS
Depois de atuar fora de casa na primeira rodada e ser a única equipe do Grupo 8 sem somar pontos, o Arsenal de Sarandí conseguiu se recuperar nesta terça-feira e não teve dificuldades para passar pelo Deportivo Anzoátegui. Diante de sua torcida, no Estádio Julio Grondona, os argentinos venceram por 3 x 0 e agora ocupam a segunda colocação da chave, que é liderada pelo Santos Laguna.
Bastante superior do que o adversário venezuelano, o Arsenal abriu o placar já aos 16 minutos. Sanchéz começou a jogada e serviu Furch, que colocou a bola no fundo das redes e deu o pontapé inicial para uma vitória que se tornaria fácil. Melhor em campo, a equipe de Sarandí conseguiu ampliar ainda no primeiro tempo.
Depois de deixar o seu, Furch também foi garçom e deu a assistência para Carrera, aos 43 minutos do primeiro tempo, fazer o segundo do Arsenal. Já na volta do intervalo, Nervo deu o passe para Caraglio, que fechou a vitória na Argentina logo no início da etapa complementar.
Com duas vitórias nas primeiras rodadas, o mexicano Santos Laguna é o líder do Grupo 8, com seis pontos conquistados. O Arsenal de Sarandí, com a vitória desta terça-feira, chegou a 3. O Deportivo Anzoátegui, por sua vez, divide a lanterna com o Peñarol, com apenas um tento, e leva vantagem nos critérios de desempate.