Monaco estuda contratar Hulk para substituir o lesionado Falcao Garcia
Atacante da seleção brasileira pode ser o sucessor do colombiano, que ficará fora por cerca de seis meses
Por Gazeta Press
O atacante do Zenit, da Rússia, agrada ao dono e presidente do clube do Principado como sucessor do colombiano, que sofreu lesão no ligamento do joelho. Ainda não há um prazo para sua recuperação, mas a tendência é a de que ele seja desfalque por pelo menos seis meses.
Hulk também é convocado constantemente para a seleção brasileira, sendo um nome forte para o time da Copa do Mundo. Além disto, a versatilidade de Hulk na linha de frente agrada. Em caso de o acerto ser difícil, o Monaco pode apelar para outra opção: Vucinic, da Juventus.
Natural de Montenegro, Vucinic teria passe fixado em aproximadamente 9 milhões de euros (29,5 milhões), algo bem mais aceitável do que os quase R$ 200 milhões pagos pelo Zenit em 2012, quando o clube russo resolveu tirá-lo do Porto.
Enquanto isto, o Monaco negocia o empréstimo do avançado Lacina Traoré ao Everton. As conversas já estavam avançadas desde antes da lesão de Falcao García, mas diminuíram de ritmo após a baixa. Pode ser que os monegascos desistam da ideia por conta da falta de opções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.