Fundo liderado pelo City compra australiano Melbourne Heart
City fez algo parecido na compra do New York FC
Por Gazeta Press
Através de um comunicado no site oficial, o Melbourne Heart confirmou a venda - os Citizens terão 80% das ações. O resto será do Melbourne Storme, time de rugby. Diretor-executivo do clube inglês, Ferran Soriano comemorou o negócio e demonstrou otimismo.
"Estamos muito animados para fazer o Melbourne Heart um dos maiores clubes da Austrália e região. Achamos que a cultura esportiva de Melbourne, a nossa experiência comercial e o futebol serão uma combinação poderosa, tanto dentro como fora de campo", disse o dirigente.
Perguntado sobre as primeiras medidas após a compra, Soriano pregou cautela. "Primeiro, temos que esperar, escutar e aprender. Depois, ao longo do tempo, vamos desenvolver nossa estratégia para fazer o clube crescer", explicou, antes de ser elogiado pelo presidente da Federação australiana.
David Gallop acha que a participação do City em um dos clubes do País será altamente benéfica ao futebol local. "Foi mais um sinal de que o mundo também vê o futebol australiano; O City e seus parceiros irão trazer uma alta especialização em futebol para o Heart e para o campeonato", celebrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.