sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Com camisa do Grêmio Osasco, Audax vence o Vasco aos gritos de '˜olé'

Equipe paulista bateu os cariocas por 2 x 0, com gols de Patrick e Wellington

Gazeta Press
  
Com o time principal rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, os juniores do Vasco tinham a missão de renovar as esperanças do seu torcedor logo no primeiro compromisso do clube em 2014. Dentro de campo, no entanto, a situação foi bem diferente. Em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time carioca foi surpreendido pelo Audax e saiu derrotado por 2 x 0, com direito a gritos de 'olé' da torcida que acompanhava o duelo.
O torcedor mais desavisado que compareceu ao estádio Francisco Marques Figueira, na noite desta sexta-feira, chegou até a se confundir com relação a quem estava em campo. Com o acesso conquistado à elite do futebol paulista, o Audax anunciou sua fusão com o Grêmio Osasco e se aproveitou do fato para inovar no uniforme. Sem as cores azul e amarelo, o clube-empresa vestiu a camisa do seu mais novo parceiro.
Aos onze minutos do segundo tempo, Edílson desceu com liberdade pela direita, cruzou na medida para Patrick, que ganhou dos zagueiros e colocou sua equipe à frente do marcador.
Aos 20 minutos, Thiago Seiji invadiu a área e foi derrubado por Venício. Com tranquilidade, Wellington colocou a bola no fundo das redes e definiu a partida. Nervoso em campo, os cariocas ainda tiveram dois jogadores expulsos, o que apenas contribuiu para que o resultado não fosse modificado.
Ainda pelo Grupo T, os anfitriões do União Suzano abriram a rodada desta sexta-feira, mas decepcionaram o seu torcedor, com uma derrota para JV Lideral, do Maranhão, por 2 x 0. Nesta segunda-feira, as quatro equipes voltam a jogar pela segunda rodada. O Audax enfrenta os donos da casa, enquanto o Vasco, na sequência, tenta se recuperar contra os maranhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.