Bayern de Munique quebra invencibilidade do Moenchengladbach em casa
Bávaros lideram com dez pontos de vantagem e um jogo a menos
Por Redação PLACAR
Logo no começo da partida Mario Götze quase marcou um golaço ao dar um chapéu no defensor, porém cara a cara com Ter Stegen e mandou para fora. Na sequência, o camisa 19 não desperdiçou. Aos sete minutos, Tomas Muller arrancou pela direita e cruzou rasteiro para o meio da área, o atacante pegou de bate pronto e estufou as redes.
No segundo tempo, o Bayern novamente marcou no inicio. Aos oito minutos, após boas intervenções do goleiro Ter Stegen, o árbitro assinalou pênalti no bate e rebate dentro da área. Muller mostrou frieza na cobrança e fez 2 x 0. O Borussia Moenchengladbach ainda chegou com perido à baliza de Neuer, Hermann recebeu na área e bateu cruzado, mas a bola explodiu no pé da trave.
Já do outro lado Ter Stegen seguia operando seus "milagres" e evitou uma goleada dos campeões mundiais. O resultado deixa o Bayern de Munique ainda mais isolado na ponta com 47 pontos, contra 37 do segundo colocado Leverkusen, que joga ainda nessa rodada. O Borussia Moenchengladbach ocupa a terceira colocação com 33.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.