segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Walter admite desejo de jogar no Corinthians: ‘Quem não quer?’

Um dos sonhos de consumo do Timão para a próxima temporada, atacante admite possibilidade de trocar o Goiás pelo time do Parque São Jorge

Walter pode ser a novidade do Corinthians para a próxima temporada (Foto Arena)
Walter pode ser a novidade do Corinthians para a próxima temporada (Foto Arena)


A paquera do Corinthians por Walter agora é correspondida. Pela primeira vez desde que começou a brilhar pelo Goiás no Campeonato Brasileiro deste ano, o atacante admitiu o desejo de atuar pelo Corinthians na próxima temporada. Logo após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, no último domingo, em Porto Alegre, o ‘gordinho’ classificou o Timão como o “maior time do Brasil” e revelou que somente a especulação sobre um possível interesse do Alvinegro já é um motivo de orgulho.
“Ainda não recebi proposta, mas imagine receber. Só uma conversa com o Corinthians já é importante para a carreira do jogador. Fico feliz porque o Corinthians é o maior time que tem no Brasil, sem dúvida. Só um boato já fico muito feliz”, disse Walter, que, quando foi questionado se iria para o Corinthians caso recebesse uma proposta, não poupou sinceridade. “Sem dúvida (quero ir), quem não quer ir para o Corinthians? Você vai e se joga. É uma grande equipe e onde todo mundo quer jogar”, revelou o atacante.
Walter tem contrato com o Porto, de Portugal, até 2015, mas interessa a alguns clubes do futebol brasileiro. Recentemente, especulou-se que o Corinthians, em renovação após a saída de Tite, veria no ‘gordinho’ um reforço ideal para reconquistar a boa relação com a torcida em 2014. Ele é o quinto maior artilheiro da atual edição do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e o principal responsável pela excelente campanha do Goiás, que ocupa a quarta colocação e briga por vaga na Copa Libertadores da América.

Nos últimos meses, Walter já admitiu ter recebido propostas de clubes de dentro e fora do Brasil, e que, por outro lado, poderia optar por permanecer no Goiás. O Esmeraldino foi o clube que o acolheu na Série B do Campeonato Brasileiro em 2012, e a equipe na qual ele mostrou o futebol que dele se esperou em Internacional, Cruzeiro e Porto, onde não conseguiu brilhar em seus quase sete anos de carreira.

Fox Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.