"Confirmado. Maxi Biancucchi não seguirá no Vitória na próxima temporada. Agradecemos aos torcedores que sempre apoiaram o atleta", escreveu o agente. Cerca de duas horas depois, o Vitória confirmou a informação por meio da mesma rede social.
Regis ainda desabafou contra a diretoria e afirmou que o valor pedido pelo jogador foi reduzido duas vezes na negociação, mas agente e atleta não quiseram abaixar o preço pela terceira vez, o que teria sido solicitado pela diretoria. O empresário também chegou a discutir com alguns torcedores e deu a entender que o clube não paga os salários em dia.
Em contrapartida, o meia Damián Escudero deve permanecer no clube para a próxima temporada. Segundo o jornal argentino Olé, o meia, que pertence ao Boca e estava emprestado ao Vitória, se transferiu ao time de Salvador em definitivo.
De acordo com o diário, a negociação foi fechada em 200 mil dólares (aproximadamente R$ 469 mil). O contrato de Escudero, que chegou ao Boca vindo do Villarreal em 2010, se encerrava na metade de 2014, e, após o período, o jogador poderia acertar com qualquer clube sem precisar negociar o valor do passe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.