Raja tenta repetir com Ribéry o sucesso que teve contra Ronaldinho
Técnico do clube marroquino promete marcar craque francês do
Bayern de perto. ‘Um grande jogador pode se tornar comum’, garante ele
Agora, a missão é contra outro craque, mas com uma diferença: Ribéry vive seu auge. O técnico do Raja Casablanca, o tunisiano Faouzi Benzarti, foi questionado em entrevista coletiva sobre como marcar o francês do Bayern. E citou Ronaldinho para dizer que um craque, quando bem cercado, pode se tornar apenas mais um atleta.
Faouzi Benzarti deixou claro que o contra-ataque será usado como arma do Raja
(Foto: Alexandre Alliatti)
Benzarti deixou claro que o Raja usará o contra-ataque como arma. Funcionou contra o Atlético-MG, e ele espera que também funcione agora.
- O Bayern é um grande clube. Estamos confiantes no nosso time, na sua capacidade. Temos que lembrar do jeito certo de jogar. Temos Guardiola do outro lado, repetindo a estratégia dos tempos de Barcelona, com controle de bola. Já vimos tudo isso. Estamos preparados e vamos jogar como um time consolidado. Vamos tentar nos defender bem. Nosso contra-ataque às vezes é uma surpresa para o adversário. Podemos surpreender assim – comentou.
Para o treinador, o Bayern não é perfeito. É um time que tem falhas que podem ser exploradas, na visão de Benzarti.
- Existem algumas fragilidades na equipe adversária, e vamos tentar surpreendê-la mesmo sabendo que é o melhor time do mundo atualmente.
Raja Casablanca e Bayern de Munique decidem o Mundial de Clubes às 17h30m (de Brasília) deste sábado, em Marrakesh. Antes, às 14h30m, o Atlético-MG enfrenta o Guanghzou Evergrande, da China, na disputa do terceiro lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.