Melhor lateral esquerdo do Brasileiro se despede e promete voltar ao Grêmio
Do UOL, em Porto Alegre
A entrevista ocorreu após partida beneficente realizada em Antônio Prado, no interior gaúcho. O jogador esteve ao lado de companheiros, ex-atletas e até do técnico Tite no jogo festivo. Após a partida, comentou à TV Bandeirantes confirmando a ida para o time de Drogba e companhia.
"Espero ter o reconhecimento que tive aqui. É uma mudança importante, que só está acontecendo pela valorização que obtive no clube. Ganhei a confiança dos companheiros, da torcida e espero me dar bem lá e um dia poder voltar ao Grêmio", afirmou.
Telles embarca nos primeiros dias do ano novo para Istambul. Lá realizará exames médicos e será apresentado oficialmente. No Galatasaray, será companheiro do brasileiro Felipe Melo, e de estrelas como o marfinense Didier Drogba, o holandês Sneider e o goleiro uruguaio Muslera.
A ida de Telles para Europa envolveu 7 milhões de euros [R$ 22,3 milhões]. Ao Grêmio, dono de 40% restou 2,7 milhões de euros [R$ 8,9 milhões]. O restante dos direitos estão divididos entre o atleta e seu empresário e um grupo de investidores.
Alex Telles tem 21 anos, chegou ao Grêmio no início do ano vindo do Juventude e não tardou a assumir titularidade. Com boa capacidade de cruzamento e chegada fácil ao ataque, ele conquistou os prêmio da CBF e da Revista Placar como melhor lateral esquerdo do último Brasileirão. Ele encerra sua passagem pelo tricolor gaúcho com 51 jogos e 1 gol marcado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.