Leandro Guerreiro aceita redução salarial para seguir no Cruzeiro
A conquista do Campeonato Brasileiro é um dos trunfos do Cruzeiro para reforçar e manter o elenco para a próxima temporada...
Vipcomm
"A minha ideia é permanecer. O Alexandre (Mattos, diretor de futebol) pediu um tempo para resolver, então estou na espera. Gostaria de ficar, e ele pediu esse tempo para ver a situação, não me disse nem sim, nem não. Estou na expectativa e na esperança de receber um sim, porque eu quero ficar", declarou o volante em entrevista ao "Superesportes".
O jogador de 35 anos tem contrato com o time celeste até o final deste ano e pretende se aposentar na equipe. "Poderia reduzir o salário, não teria problema nenhum. O Cruzeiro vai disputar mais títulos no ano que vem, para mim isso é muito importante. Vamos sentar e conversar, porque em termos de valores não teria problema."
Leandro sabe que precisa ouvir propostas de outros clubes para evitar transtornos caso o Cruzeiro decida não estender seu vínculo que já dura três anos. Com discurso realista, o volante exaltou Belo Horizonte por ter acolhido bem seus familiares, mas reconhece que pode dar prejuízo aos cofres da Raposa se permanecer na próxima temporada.
"Me adaptei muito bem a Minas e minha família também, mas sabemos que há vários fatores no futebol. Sei que não vou dar mais retorno financeiro para o clube e que isso pesa bastante. Vamos colocar tudo na balança para ver se vale a pena para o clube a minha permanência", afirmou o veterano, com passagens por Internacional, Guarani, Criciúma e Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.