Jogadores da Portuguesa pretendem ir ao STJD na segunda-feira
Alguns
jogadores da Portuguesa pretendem ir ao julgamento no Superior Tribunal
de Justiça Desportiva, na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro, no
Rio de Janeiro...
Divulgação
Na noite desta sexta-feira, o atleta concedeu entrevista exclusiva à Rádio ESPN e demonstrou toda sua indignação com a possível queda da Lusa para a segunda divisão do Brasileiro, após a escalação irregular do meia Héverton no empate com o Grêmio, no Canindé.
"É triste, é lamentável, é doloroso. Mas é a vida. Como diz o poeta Tim Maia: ‘Na vida, a gente tem que entender que uns nascem para sofrer, enquanto os outros para sorrir. Eu acredito muito em Deus e Deus vai nos conceder essa benção. Nós conseguimos nossa permanência na primeira divisão dentro de campo", desabafou.
"Eu, como presidente da CBF, gostaria do Fluminense na primeira divisão, com certeza. Pois a TV paga R$ 90 milhões para o Fluminense e R$ 20 mi para a Portuguesa. É um prejuízo muito grande. Ter Vasco e Fluminense na segunda divisão é muito ruim para o futebol. Mas eles tiveram um planejamento ruim, não tiveram competência para ganhar dentro de campo e estão usando alguns argumentos que não é legal", afirmou.
Valdomiro criticou a postura de Paulo Schmitt, procurador do STJD, também disse que não se fala mais do péssimo planejamento do Fluminense na temporada, que culminou com a queda para a Série B, e que só se comenta da possível perda de pontos da Lusa.
"Eu vejo o Paulo Schmidt, presidente do STJD, dizer que quer ver o STJD acabar se a Portuguesa não cair para a segunda divisão. Eu queria ver se fosse um Flamengo ao contrário. Um Cruzeiro ou São Paulo. Mas, infelizmente, o mundo é do mais forte. Mas acredito que a cúpula brasileira, os clubes em si, está a favor da Portuguesa", criticou.
"Ninguém fala mais do planejamento ruim do Fluminense ao longo do ano. Só se fala da perda de pontos da Portuguesa. Está apagando um pouco o planejamento ruim do Fluminense. Isso ninguém fala. Só fala que a Portuguesa vai perder quatro pontos e vai cair de divisão. A Portuguesa ganhou dentro de campo", acrescentou.
O zagueiro garantiu presença no julgamento, na próxima segunda-feira, no Rio de Janeiro, e contou que outros atletas também deverão comparecer.
"Eu garanti a minha presença. Eu vou para lá. Não vou deixar de colocar a minha cara para bater. Vamos lá sim. Jogadores que estão à disposição e querem colocar a cara para bater. Vamos lá, porque a Portuguesa precisa da gente nesse momento", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.