Atlético já viajou para Marrocos com Cuca fora e Autuori acertado
Foram
dez dias de negativas. Entrevistas, pronunciamentos e declarações no
condicional. Era tudo uma tentativa de "blindar" a equipe às vésperas do
Mundial de Clubes...
Getty Images
O Atlético já viajou para Marrakech com Cuca de saída e Paulo Autuori contratado. Quem confirmou foi o presidente do clube, Alexandre Kalil.
"Já viemos pra cá com ele contratado. Não perdemos tempo", disse o mandatário nesta sexta-feira, logo depois de anunciar o novo comandante.
Foi um dia de revelações depois de mais de uma semana de desmentidos. A saída de Cuca, anunciada oficialmente por Kalil após a derrota de quarta-feira, para o Raja Casablanca, por 3 a 1, já estava certa ainda com o time em Belo Horizonte - foi na última semana do Brasileiro que o treinador recebeu, e aceitou, uma proposta do Shandong Luneng, da China.
"Na verdade a gente já sabia que da saída do Cuca. Não foi aqui em Marrocos. Desde o Brasil todo mundo já sabia", disse o volante Pierre ao ESPN.com.br, minutos antes da confirmação de Autuori.
No sábado, quatro dias antes da estreia do Atlético no Mundial, Cuca chegou a fazer uma espécie de pronunciamento aos jornalistas presentes no hotel em que a equipe estava hospedada. Na ocasião, disse que havia recebido uma proposta, mas afirmou que a resposta definitiva aos chineses só seria dada após o torneio no Marrocos. Já estava tudo certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.