Em clima descontraído, Atlético-MG faz o primeiro treino no Marrocos
Após descanso da longa viagem, elenco participa de atividade no campo anexo do estádio Marrakesh, onde a equipe vai estrear no Mundial de Clubes, no dia 18
Com Rosinei em primeiro plano, time do Atlético-MG faz o primeiro treino em Marrakesh
(Foto: Fernando Martins)
A presença dos jogadores do Atlético provocou alvoroço entre os voluntários da Fifa que trabalham na organização do Mundial. Antes do treino, a maior parte dos jogadores deu entrevistas na zona mista criada na entrada do campo. Apenas Ronaldinho Gaúcho não parou para falar com os jornalistas.
Após as entrevistas, os jogadores tiraram os agasalhos e colocaram as chuteiras. A roda de bobinho iniciou os trabalhos com bola, orientados primeiramente pelo preparador físico Carlinhos Neves. Depois, ele passou trabalhos físicos, com o grupo sendo dividido em três cores diferentes de coletes: verde, preto e vermelho.
O clima era de descontração. Pelo menos durante a atividade, o grupo não demonstrou qualquer ansiedade em relação ao início da competição.
- A gente estava muito ansioso antes de chegar aqui. Agora estamos mais focados na disputa, apenas aguardando o dia da estreia. A tranquilidade para fazer um grande trabalho é grande – disse o atacante Fernandinho.
Roupa nova
De uniforme novo, preparado exclusivamente para o Mundial, os jogadores deixaram o tradicional uniforme laranja para utilizar um predominantemente preto, com detalhes em branco.
- O uniforme de treino ficou lindo, porque são as duas cores mais bonitas que tem – brincou o volante Pierre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.