Conselho do Cruzeiro proíbe organizadas de usarem a marca do clube
Responsáveis
pelo cancelamento da ‘festa do título' do Cruzeiro no Mineirão, as
organizadas celestes estão proibidas de usar a marca do clube em seus
uniformes...
Gazeta Press
"O próprio conselho fez uma menção autorizando o presidente que tomasse providência com relação ao uso da marca Cruzeiro nos uniformes das torcidas organizadas. Foi feito um abaixo-assinado, colocamos em votação e aprovado por unanimidade", disse o presidente do Conselho, Wilmer Santa Luzia Mendes.
A medida é, principalmente, uma reação do clube ao comportamento das torcidas Máfia Azul e Pavilhão Independente, que, em 2013, acirraram a rivalidade e protagonizaram inúmeros confrontos durante o ano. Em um deles, no clássico contra o Atlético-MG, o Cruzeiro perdeu dois mandos de campo.
"É uma decisão que foi tomada porque as coisas estão tomando um rumo tão diferentes, com as constantes brigas das torcidas Máfia Azul e da Pavilhão (Independente), que nossa decisão foi esta e esperamos que, a partir de hoje, as coisas mudem na torcida do Cruzeiro", acrescentou.
Segundo Wilmer, Gilvan de Pinho, presidente do Cruzeiro, será informado da decisão do conselho e fará o comunicado às organizadas. Assim, posteriormente, caso alguma torcida descumpra a medida, deve ser impedida de entrar no estádio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.