Beneficiado, Renato Gaúcho diz: 'Não foi o Fluminense que errou'
Novo técnico espera qualificar o grupo para poder brigar por títulos
Por Gazeta Press
"Quanto a essa polêmica, não foi o Fluminense que errou, não foi a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que errou. Então...", disse ao 'Sportv', caminhando para o gramado do Maracanã, onde participa neste domingo do Jogo das Estrelas organizado pelo também ex-jogador Zico.
O Fluminense agora começa a planejar uma temporada menos sofrível em 2014. Apesar de ter sido contratado há pouco tempo, Renato Gaúcho já tem se movimentado para planejar o próximo ano.
"Por enquanto, estou de férias, mas é lógico que não poderia deixar de pensar no trabalho, no Fluminense. Tenho tido algumas conversas com o Dr. Celso (Barros, presidente da patrocinadora do clube) e o Peter (Peter Siemsen, presidente do clube). Esperamos melhorar um pouco (o grupo) para poder por títulos", falou o treinador.
Até o momento, a principal novidade é Darío Conca, que está de volta à equipe pela qual disputou 210 jogos e anotou 40 gols e foi campeão brasileiro em 2010, ano em que também foi eleito o melhor jogador da competição nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.