Ansiedade toma conta de atleticanos antes do início da 'missão Marrocos'
Jogadores do Alvinegro admitem que já pensam na estreia pelo Mundial de Clubes marcada para o dia 18 de dezembro, em Marrakesh, ainda sem adversário definido
Réver pode levantar segunda taça na temporada, caso Galo vença o Mundial (Foto: Gabriel Duarte)
O volante Pierre vai disputar pela primeira vez o torneio intercontinental. Ele não vê a hora de que o dia 18 de dezembro chegue e o Atlético-MG possa entrar em campo pelas semifinais do Mundial de Clubes.
- A ansiedade vai aumentando, os dias vão diminuindo até estreia no Mundial, vai ter despedida do nosso torcedor agora. A gente não vê a hora de começar logo, de entrar em campo e representar o Atlético-MG no Marrocos, é aproveitar ao máximo. A gente sempre tem que estar atuando no nível de intensidade alta para chegar bem lá.
Com o zagueiro e capitão atleticano Réver não é diferente. Ele está na expectativa de levantar mais uma taça na temporada, já que foi o responsável por levantar o troféu da Libertadores, no primeiro semestre.
- A ansiedade, a expectativa são totalmente favoráveis, é natural isso, principalmente na véspera. Mas que ela não possa atrapalhar no nosso objetivo no Mundial, que é voltar e ser campeão do mundo.
A viagem do Atlético-MG será nesta segunda-feira, pela manhã. O time já entra nas semifinais e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Nova Zelândia) e o Monterrey, do México. Os jogos da semifinal e da final serão em Marrakes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.