Villarreal derrota Levante fora de casa e se mantém no G-4
Clube fica na quarta colocação do Campeonato Espanhol
Por Gazeta Press
Aos 13 minutos do primeiro tempo, o goleiro Keylor Navas derrubou Ikechukwu Uche dentro da área; o árbitro marcou penalidade máxima e expulsou o arqueiro do Levante. Na cobrança, Bruno chutou com categoria no canto inferior esquerdo do gol dos anfitriões para abrir o marcador para o Submarino Amarelo.
Aos 34 da etapa final foi a vez de Ikechukwu Uche deixar sua marca na partida. O nigeriano recebeu bom passe de Bruno, entrou na grande área e mandou a bola no fundo das redes do Levante, para ampliar o placar para o Villarreal.
No fim do confronto, os visitantes perderam diversas chances claras de aumentar a vantagem. Enquanto isso, os donos da casa se seguravam na defesa, mas não conseguiram evitar o terceiro gol do Submarino Amarelo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Javier Aquino realizou boa jogada pela direita e cruzou para a área. Jérémy Perbet tentou o chute e foi travado pela defesa do Levante. A sobra ficou com Ikechukwu Uche, que executou a clássica bicicleta e mandou para o fundo do gol.
Com o resultado, o Villarreal chegou aos 27 pontos e manteve o quarto lugar no Campeonato Espanhol. Já o Levante manteve os 17 pontos e aguarda os próximos resultados da rodada para definir a classificação. Na próxima rodada, o Submarino Amarelo recebe o Málaga no próximo sábado, 30 de novembro, no estádio El Madrigal. Já os ' Granotes 'visitam o Getafe, na mesma data, no estádio Coliseum Alfonso Pérez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.