Torino consegue empate e acaba com 100% da Roma no Italiano
Do UOL, em São Paulo
-
AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACEAlessio Cerci (centro) comemora gol do Torino na partida contra a Roma
A Roma segue na liderança do Campeonato Italiano, com 31 pontos, três a mais do que o Napoli, segundo colocado. O time da capital voltará a jogar no proximo domingo contra o Sassuolo, no estádio Olímpico.
A Roma começou a partida melhor, impondo o seu ritmo de jogo, como tem acontecido no Campeonato Italiano. Aos 28 minutos do primeiro tempo, após assustar o Torino por duas vezes, abriu o placar. Pjanic entrou na área pela esquerda e cruzou para Strootman tocar para o gol.
Com a vitória, a Roma chegaria a um recorde europeu, segundo a imprense italiana. A equipe ultrapassaria o Tottenham como time a se manter por mais tempo 100% nas primeiras rodadas de um torneio europeu.
No segundo tempo, porém, o Torino voltou melhor e pressionou o rival. Aos 18 minutos, o ex-Roma Cerci conseguiu um feito raro nesta temporada: marcar um gol no líder do Italiano.
O empate levou a Roma a ousar mais. O técnico Rudi Garcia sacou o zagueiro Beniata e colocou o brasileiro Marquinho, ex-Fluminense. O meia canhoto deu mais velocidade o time, que passou a pressionar mais o rival. Mesmo assim, não conseguiu marcar e o time terminou um jogo sem vitória pela primeira vez nesta temporada do Italiano.
SEM HERNANES, LAZIO PERDE PARA O GENOA
- A Lazio perdeu em casa, neste domingo, para o Genoa por 2 a 0. Sem Hernanes, que se lesionou no treinamento da última sexta-feira, o time de Roma sofreu a sua quarta derrota em 11 jogos no torneio e se distanciou ainda mais dos líderes. A Lazio tem 15 pontos e está na sétima posição da Serie A, a seis pontos da Fiorentina, sexta colocada, que abre a zona de classificação para a Liga Europa. Já o Genoa tem 14 pontos e pulou para a oitava colocação com a vitória deste domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.