Técnico garante que Mecão irá 'agredir' América-MG desde o início
Leandro Sena afirma que América-RN será ofensivo como sempre é quando joga no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Jogo será nesta terça
Leandro Sena garante força ofensiva no duelo
desta terça-feira (Foto: Tiago Menezes)
desta terça-feira (Foto: Tiago Menezes)
Ainda lutando contra o rebaixamento, o Mecão precisa vencer e conta com uma "força de frente" pesada. Além da dupla formada por Rodrigo Pimpão e Max, Sena destaca o papel ofensivo dos alas Norberto e Wanderson e do volante Fabinho. Isto sem falar no meia Régis, que já marcou quatro vezes na competição.
- O América-RN, sempre quando jogou em Goianinha, procurou ser ofensivo. Desta vez não vai ser diferente. A gente vai agredir o adversário desde o primeiro momento. Sempre foi assim, e a gente não pode mudar uma característica que vem dando certo - disse à Rádio Globo Natal.
- A gente já estabeleceu como meta chegar aos 47 pontos, o que nos daria uma garantia de disputar a Série B do próximo ano. O América-MG vem aspirando o acesso ainda. Do Boa para cima, todos têm posibilidade de acesso. Então, vamos entrar como se fosse uma verdadeira decisão. Trata-se de um jogo muito importante para as nossas pretensões - admitiu.
O comandante rubro também enfatizou a importância da torcida para o duelo desta terça-feira.
- Quero convocar todos os torcedores para que lotem o Nazarenão e que possam estar lá apoiando a equipe desde o primeiro minuto. A força da torcida é muito importante neste momento - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.