Surpreso com recuperação, Goulart quer acabar com 'seca' de gols contra o Santos
Dionizio Oliveira
Do UOL, em Belo Horizonte
Do UOL, em Belo Horizonte
De volta ao time estrelado, o meia-atacante Ricardo Goulart espera repetir contra o Santos, neste domingo, às 17h, na Vila Belmiro, o mesmo bom desempenho que teve no seu primeiro treinamento após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. E ele quer encerrar o jejum de quatro jogos sem marcar gol.
O atacante revela que já está com saudades de deixar a sua marca. "Faz um tempo que não balanço as redes, o ensaio foi bom, dois gols, agora é descansar, trabalhar e no final de semana se Deus quiser fazer um grande jogo", afirmou o jogador.
O último tento do meia-atacante foi marcado em 6 de outubro, quando o Cruzeiro goleou o Náutico por 4 a 1 e Ricardo Goulart dois gols. Desde então, ele participou de quatro partidas e passou em branco em todas. A última vez que esteve em campo foi no confronto contra o Coritiba, em que levou uma pancada e foi constatada a lesão na panturrilha.
A contusão o deixou de fora do jogo contra o Criciúma, no último sábado, na vitória por 5 a 3 da equipe celeste. "Foi muito difícil, fui ao Mineirão assistir os companheiros e vendo aquela cena ali (a virada dos catarinenses) muito ruim. Mas nossa equipe teve tranquilidade de virar a partida e conquistar os três pontos", comentou.
Porém, pouco mais de uma semana depois Ricardo Goulart já está apto a enfrentar o Peixe e mostrou boa desenvoltura nos treinamentos. Até o próprio atleta se surpreendeu com a rápida recuperação. "Minha recuperação foi boa, tem grandes profissionais na fisioterapia ajudando e todo mundo ficou surpreso mesmo, foi uma recuperação muito rápida", revelou.
Melhor para o Cruzeiro que poderá contar com vice-artilheiro da equipe no Brasileirão em campo. Com a sua volta, o técnico Marcelo Oliveira teve que mexer na equipe e sinalizou com Dagoberto entre os titulares e Willian entre os reservas. Para Goulart, a mudança não altera muita coisa.
"Não muda, são jogadores de qualidade, com características praticamente iguais. O Marcelo tem o time na cabeça dele e o nosso grupo respeita quem entra e quem sai também, quem tem a ganhar é o Cruzeiro. Todos querem ser campeão e todos estão sabendo respeitar", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.