Rogério Ceni defende Júlio Baptista em polêmica: "Não tem nada"
Após a partida entre Vasco e Cruzeiro, no sábado, vídeos reproduzindo as frases de Júlio Baptista a Cris se propagaram pelas redes sociais
O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, saiu em defesa do meia Júlio Baptista, do Cruzeiro, após a polêmica na qual o cruzeirense se envolveu neste sábado, após ser flagrado em vídeo dizendo ao zagueiro Cris para que o Vasco marcasse mais um gol, na partida entre os dois clubes que terminou com vitória dos cariocas, por 2 a 1. O episódio levantou suspeitas de suposto favorecimento do Cruzeiro à luta do Vasco contra o rebaixamento, mas foi negado com ênfase por Rogério Ceni.
"Trabalhei com os dois. Com o Cris, na seleção. E com o Júlio, aqui no São Paulo. São dois meninos de excelente caráter. Às vezes você joga contra um jogador que, por exemplo, cobra muito bem faltas. Então, quando eu jogo contra o Marcos Assunção, por exemplo, ele vai bater uma falta e eu digo "chuta para fora, hein". Isso é coisa de jogador, é uma provocação. Jogador sempre quer ganhar. Isso é uma coisa que criaram, não tem nada disso", falou Ceni, à FOX Sports, após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Morumbi.
Após a partida entre Vasco e Cruzeiro, no sábado, vídeos reproduzindo as frases de Júlio Baptista a Cris se propagaram pelas redes sociais e até a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão, repetiu a imagem diversas vezes e promoveu debate entre comentaristas sobre a polêmica.
O meia cruzeirense ainda se explicou após o jogo: "A gente estava discutindo, e ele falou para amaciar. "Vai, amacia!". Falei: "Vai lá e faz o terceiro". São coisas do jogo, que acontecem. Poderiam pegar a frase inteira, mas pegaram só o momento em que falei "faz o terceiro". As pessoas podem interpretar de qualquer forma, que a gente está tentando amaciar, mas em nenhum momento isso aconteceu, tanto que tentamos fazer o segundo gol. O primeiro foi feito, o segundo não conseguimos fazer. Infelizmente acabamos perdendo o jogo", declarou, ainda no Maracanã, em entrevista ao SporTV.
O episódio, no entanto, desagradou a clubes que brigam contra o rebaixamento. As diretorias de Bahia e Portuguesa irão cobrar uma explicação da CBF por conta do polêmico episódio envolvendo o meia Júlio Baptista, do Cruzeiro, neste sábado. Durante jogo contra o Vasco, no Maracanã, o jogador falou ao zagueiro Cris, do time adversário, para que fizesse logo outro gol, quando o placar da partida marcava 2 a 0 para o clube carioca no Maracanã.
Foto: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.