Para Renan, vencer o Galo é essencial para o Goiás alcançar a Libertadoresgazetaesportiva.net
Com apenas três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o Goiás quer continuar entre os quatro primeiros colocados da tabela de classificação para alcançar a vaga na Copa Libertadores de 2014. Segundo o goleiro Renan, a vitória sobre o Atlético-MG no sábado será essencial para a equipe conquistar o seu lugar na maior competição da América."O Atlético-MG tem uma maneira própria de jogar dentro da Arena Independência, é totalmente diferente de quando joga fora. É um jogo mais direto, de maior intensidade e tem que equilibrar isso com eles, duelar nesse quesito, e quando tiver com a bola, tentar jogar. Chegar à Libertadores passa por uma vitória contra o Atlético, então a gente tem que buscar nosso resultado. Temos condições de vencer lá dentro sim", disse o goleiro à Rádio 730.
O Esmeraldino não perde há 10 rodadas na competição nacional. A arrancada do Goiás teve início na vitória sobre a Portuguesa na 27ª rodada. "Eu me lembro que a gente estava no hotel e no dia anterior teve a rodada com os principais rivais em relação a nossa classificação. Todos os resultados foram ruins para nós. Na palestra, o Enderson colocou que os resultados ruins ou bons não importavam, e o que importava era o nosso, uma sequência, porque a gente não tinha conseguido ainda fazer duas vitórias e por isso, oscilava na tabela", destacou o arqueiro.
Na reta final do Brasileirão, o Goiás enfrenta o Galo no sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Independência. Na terceira posição da tabela, o Esmeraldino somou 59 pontos e tem 16 vitórias em 35 partidas disputadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.