Noite para esquecer, Barça 'desnudo' e corneta; jornais não poupam após derrota
Foram
20 jogos de invencibilidade, um início de temporada impecável e a
liderança da Liga Espanhola e do grupo H da Champions League...
Reprodução/Sport
Sport
O Mundo Deportivo, também catalão, foi menos crítico, mas também destacou o fim da série de Martino, que poderia igualar Pep Guardiola caso ficasse 21 partidas sem derrota em um início de temporada. "A série de Martino acaba de um jeito ruim", estampou.
Os diários de Madri, tradicionalmente mais severos com o Barcelona, aproveitaram a derrota para cornetar. O Marca publicou sua reportagem da partida com o título "O Ajax desnuda o Barça de Tata". Em espanhol, a expressão é usada no sentido de revelar um segredo, desmascarar.
Outro diário da capital espanhola, o AS atenta para o fato de que o Ajax jogou quase toda a segunda etapa com um a menos - Veltman foi expulso aos 4 minutos após fazer pênalti em Neymar. "Martino fica sem recorde, e o Barcelona não pode nem contra dez", diz a manchete da edição digital.
Não foram apenas os jornais que criticaram a atuação. Na saída de campo, em entrevista a redes de TV, o zagueiro Gerard Piqué também detonou a atuação. "Foi horrível. Foi nosso pior primeiro tempo desta temporada", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.