segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Naça vence a Unitri e volta à zona de classificação

Naça vence e reassume a segunda posição do hexagonal (Foto: Janaína Saudário)
Empurrado pela grande torcida que marcou presença no Estádio Uberabão, na noite desta segunda-feira (18), o Nacional Futebol Clube recebeu a Associação Uberlandense Unitri e venceu por 3 a 0, voltando à zona de classificação ao Módulo II 2014.

Jogando em casa e pressionado a vencer, o Naça não deixou a vitória escapar. O primeiro tempo foi morno, mas a segunda etapa reservou fortes emoções. Logo aos nove minutos, o zagueiro da equipe uberlandense, Thiago Paiva, foi expulso.

Com um jogador a mais, os donos da casa foram para cima da Unitir. Aos 15 minutos, o lateral-esquerdo Assis teve espaço e, em um belo chute de fora da área, abriu o placar para a equipe uberabense. Três minutos mais tarde, foi a vez do artilheiro do Nacional, Jonatan Reis, ampliar. Após batida cruzada, Reis fez o segundo do Naça.

Unitri pouco chegou ao gol de Glaysson (Foto: Janaína Saudário)
Aos 36, em um lance confuso dentro da área, o árbitro Flávio Henrique Teixeira assinalou pênalti, que Jonatan Reis bateu e acertou a trave do arqueiro Fernando Pompéu. Logo em seguida, o árbitro expulsou o técnico Pezão da Unitri.

Aos 41, a zaga alvinegra deu um chutão, o atacante Dalmo dividiu com a zaga da Unitri e ficou livre, frente a frente com o goleiro Fernando Pompeu. O atacante mostrou experiência e só rolou a bola por baixo, dando números finais à partida e marcando o seu primeiro gol com a camisa do Nacional.

Com a vitória, o Nacional voltou à zona de classificação, agora com 11 pontos ganhos e devolveu a terceira posição ao Funorte, que tem nove pontos. A Unitri segue na vice-lanterna do hexagonal final, com apenas cinco pontos ganhos.

18 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.