Na última partida de 2013, Brasil se despede com vitória ante o Chile
Hulk e Robinho marcaram os gols da equipe canarinho, que fecha o ano com 8 vitórias em 14 amistosos, além do título da Copa das Confederações
Por Redação PLACAR
20/11/2013
Na primeira etapa, a seleção brasileira teve o domínio de grande parte das ações e chegou ao gol com Hulk, aos 13 minutos. A defesa chilena saiu jogando errado, Oscar roubou a bola na intermediária e fez grande assistência para o camisa 19 que finalizou sem chances para Bravo.
Aos 21 minutos, Valdivia entrou em campo no lugar de Fuenzalida. A alterção de Jorge Sampaoli parece ter melhorado a equipe chilena, que passou a pressionar mais a defesa brasileira.
Já no segundo tempo, logo aos cinco minutos, Robinho entrou na vaga de Jô. Aos 11, novamente a seleção brasileira assustou com Hulk, que de fora da área mandou uma bomba no travessão. Valdivia, que tinha entrado no primeiro tempo, deixou o campo com dores e foi substituído por Matias Fernández, aos 14 minutos da segunda etapa.
Aos 26 minutos, o goleiro Bravo cobrou o tiro de meta, Beausejour escorou de cabeça para Vargas, que da meia lua bateu no canto, sem defesa para Júlio César. O Brasil chegou ao 2 x 1, no minuto seguinte, porém Neymar estava impedido. Aos 33, Neymar fez boa abertura para Maicon, o lateral cruzou de primeira para Robinho, que escorou de cabeça praticamente com o gol vazio.
A seleção brasileira finaliza o ano de 2013 com 14 amistosos (8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas), além do título da Copa das Confederações (5 vitórias).
FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 1 CHILE
Local: Rogers Centre, em Toronto (Canadá)
Data: 19 de novembro de 2013
Horário: 23 horas
Árbitro: Silvio Petrescu (Canadá)
Assistentes: Joe Fletcher e Daniel Belleau (ambos do Canadá)
Cartões amarelos: Paulinho, Robinho, Medel, Beausejour e Carmona
GOLS: Hulk, 13 do 1º;Vargas, 25 e Robinho, 33 do 2º
BRASIL: Júlio César, Maicon, David Luiz, Thiago Silva (Dante) e Maxwell; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes) e Oscar (Willian); Neymar (Lucas Leiva), Hulk (Ramires) e Jô (Robinho).
Técnico: Luiz Felipe Scolari
CHILE: Bravo; Medel, González e Carmona; Fuenzalida (Valdivia) (Matias Fernandez), Jara, Diaz (Beausejour) e Mena; Vargas, Gutierrez (Muñoz) e Alexis Sánchez.
Técnico: Jorge Sampaoli
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.