Invicto em casa, Luverdense recebe o Santa pela semifinal da Série C
Luverdense
e Santa Cruz disputam o jogo da ida das semifinais do Campeonato
Brasileiro da Série C, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde
(MT), no domingo, às 17h (de Brasília)...
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Os mato-grossenses ainda vão lutar por um fato inédito. Nunca um time do estado chegou à final de uma competição nacional, seja ela Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro, de qualquer divisão que seja.
Na quinta-feira, o Luverdense realizou um treino técnico sobre os olhares do técnico Junior Rocha, sem dar pistas sobre os jogadores que vai utilizar no domingo.
O único desfalque dos mato-grossenses é o zagueiro Braga, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
No lado do Santa, o técnico Vica conta que cobrou empenhos dos jogadores, apesar do acesso já conquistado. ‘' Nossa responsabilidade não acabou com o acesso à Série B. Conversamos sobre isso e os atletas entenderam. Eles levaram numa boa e tiveram uma reação muito positiva. Foi uma boa sacudida e com um bom envolvimento, as nossas chances de uma grande apresentação contra o Luverdense aumenta bastante", disse o treinador ao site Superesportes de Pernambuco.
O técnico confirmou a entrada de Natan, meio-campo, na vaga de Everton Heleno. ‘'O posicionamento do Natan vai ser parecido com o do Everton. E pelo o que eu vi do Luverdense, não temos a necessidade de jogarmos com três volantes. Ganhamos em ofensividade, mas sem perder na marcação, já que o Natan pode fazer a função de segundo volante'', sentenciou o técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.