Guerrero é liberado para 40 minutos e volta a ser relacionado no Timão
Atacante não joga há um mês e meio, quando atuou no sacrifício com fratura no pé
Por Gazeta Press
22/11/2013, às 17h35
De acordo com o clube, o peruano está liberado para atuar por um período aproximado de 40 minutos. Caso entre em campo, será sua primeira partida desde o dia 6 de outubro, quando atuou já no sacrifício na derrota para o Atlético-MG.
Os médicos do Corinthians tentaram um tratamento conservador, mas a cirurgia acabou sendo mesmo necessária por causa da fratura parcial no quinto metatarso. Mesmo com o time sem qualquer pretensão no Campeonato Brasileiro, Tite cobrou o retorno de um de seus jogadores favoritos no elenco.
Já outro dos atletas em quem o treinador confia bastante, Paulo André, provavelmente ficará fora. Ele não treinou pelo terceiro dia seguido por causa de um problema na panturrilha e deverá ser substituído por Cleber.
Emerson também não trabalhou com os demais companheiros na tarde de sexta, mas não deverá ser desfalque. Ele havia treinado como centroavante na quinta e tido um bom desempenho, marcando quatro gols no coletivo.
Não havendo novos problemas físicos, o Corinthians enfrentará o Flamengo com a seguinte formação: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.