Gilberto Silva revela ansiedade para disputa do Mundial
"Tem que lembrar que tem o final do Brasileiro, temos que estar concentrados e fortes na parte psicológica", destaca o zagueiro
Por Gazeta Press
"Quando você tem uma grande competição pela frente fica ansioso para que comece logo. Você já entra no clima realmente, já querendo sair do Brasil", disse o defensor, que tenta manter a concentração na reta final do Brasileiro. "Tem que lembrar que tem o final do Brasileiro, temos que estar concentrados e fortes na parte psicológica", afirmou.
A expectativa é que Atlético-MG e o poderoso Bayern de Munique façam a decisão do Mundial de Clubes. O time alemão, assim como o Galo, tem sofrido com lesões, e corre o risco de perder Ribéry, uma das principais estrelas da equipe da Alemanha. Gilberto Silva minimiza os problemas de contusão e afirma que o elenco do Bayern é qualificado para repor as peças que ficarem de fora.
"Não podemos focar nessas lesões, pois ainda temos nossos problemas e temos que focar no que temos que fazer, independentemente de quem jogue. Eles têm jogadores de qualidade que vão suprir a ausência de quem ficar fora, se for o caso. Mas, como temos que nos preparar também para o primeiro adversário. Não temos tanto tempo, vamos fazer mais dois jogos e temos que fazer o que fizemos contra o Goiás, jogar com o mesmo nível porque a confiança vai estar alta e com segura em relação ao que vamos buscar", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.